segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Noite de Inverno

         Ontem à noite procurei-te por toda a casa e não estavas. Ainda pensei que estivesses a jogar às escondidas comigo. Não seria novo este tipo de jogos entre nós.
        Passei a primeira noite de Inverno com os pés frios e com os braços vazios. Já não estava acostumado a isso.
        Quando te comecei a procurar sorria, e entre sorrisos verbalizava o teu nome Sofia, como se de um garoto eu me tratasse.
        Com o passar do tempo ia perdendo o sorriso e ganhando tremor nervoso na voz. Sentia os meus olhos invadidos por quentes lágrimas. Não faltou muito até que sentisse o seu sal talhar-me as faces.
        Percebi que não estavas. Percebi que não tinhas voltado. Percebi que não ias voltar e que jamais me irias aquecer os pés.

         Percebi então o significado de um funeral

Sem comentários:

Enviar um comentário